É melhor namorar ou ser solteiro

Abraço, texto perfeito. A parte que diz que estar soteiro parece doença, é bem verdade sinto que algumas pessoas me olham como se eu estivesse enferma! Obrigado pelo texto, cara. Muita paz pra você! Acho sinceramente que muita gente devia ler o teu texto, dado que as pessoas hoje em dia namora so por namorar ou apenas para se sentir completo, o q na minha opiniao é errado, dado que nao devemos dependet de ninguem para sermos inteiros.

Parabens pelo texto. Bom dia!! Gostei do que escreveu porque acima de tudo, independentemente da idade que tenhamos, o mais importante no ser humano é conhecer-se a si próprio. E muitas vezes nos inspira a sermos ainda mais nos mesmos.. Nesse caso, a vida de solteiro é uma espécie de pausa na rotina das relações. Mas para os homens e mulheres que têm dificuldade em se relacionar afectivamente com outros por os mais variados motivos timidez, dificuldade em socializar, por serem feios lol, etc. Nossa, amei o texto, me senti muito identificada, Comparto com vc cada frase.

Acho que quando a gente gosta de sim e acha nossa companhia a melhor…. Sozinha ou com alguém o importante e estar feliz. Me gusto mucho!!! O mundo é cruel depois dos 30… Good luck. É triste até. Terminamos por um tempo e ele chegou a se relacionar com outra pessoa. E eu estava solteira. E eu: estou bem sozinha e solteira. Se for pra ter alguém, que seja uma felicidades a mais! Eu amei ler algo que eu sempre pensei, muitoooo bom… simplesmente concordo com tudo o que eu li.

Sou solteira e gosto muito dessa liberdade de ir e vir q possuo! Seu texto ficou muito bom, mas mesmo namorando vc pode começar o dia sem saber como ele vai terminar, vc pode ir à festas e voltar só no dia seguinte, basta achar aquela pessoa q vai te acompanhar e ao invés de proibir e obrigar, vai complementar suas aventuras.


  1. Veja também:.
  2. A hora certa é quando você acha quer ou quando você sente que é?.
  3. hotel namoro.
  4. conhecer pessoas aplicativos.
  5. Vida de solteiro – Precisava Escrever.
  6. Namorar ou ficar solteira? - Dicas de Mulher.

Exatamente Gui Miranda! Pode viajar sozinha ou acompanhada, … É uma outra viagem ter relacionamento! É exatamente o tipo de coisa que eu penso quando sinto o vento no rosto enquanto pedalo nos finais de semana. Mesmo sendo feliz casada entendo o que você diz.

É ela que gera ciumes, posse, infelicidade. Realmente pessoas se agarram às outras com medo de ir pro inferno sozinhas!

Aprenda a namorar com o manual prático para ex-solteiros

Talvez ter alguem do lado para dividir o peso da coisas da vida, faz com se sintam mais leve…. Concordo com vc. Parabéns pelo texto, para aqueles que acham que surfista é um cabeça vazia, fica aí a dica de leitura. Mt mt mt bom….. Concordo que muitos acham que ser solteiro é anormal, que vivem na dependência de ter um relacionamento para ser feliz. Ser solteiro tem suas virtudes, tem seus lados bons.

Se você gosta de sair e conhecer pessoas novas daria certo namorar com uma pessoa ciumenta?? Dentre outros variados assuntos. Geralmente estas pessoas talvez nunca tenham experimentado na pratica a palavra companheirismo em seus relacionamentos passados, o que tornou tudo uma grande fardo.

Outro ponto

Para isto basta ter discernimento do quanto você pode e do quanto você permite. Tudo vai girar em torno da confiança, fidelidade, companheirismo e muitooo amor!!! Ninguém é perfeito, mas podemos dar o nosso melhor ao invés de apenas esperar o melhor dos outros. Se for para se aprisionar ou aprisionar outra pessoa, por favor, fique solteiro!!! Só quero dizer que gostei do texto. Teceste muito bons argumentos, mesmo! E agora, saí de um relacionamento de pouco mais de 3 meses. Muito bom! As renuncias desintencionadas. Eu tive uma vida de solteira muito feliz, fiz muitas amizades, viajei bastante eu realmente gostava dessa vida, mas quando você encontra alguém pra desfrutar tudo isso com você, cara é indescritível como tudo se torna maior, melhor.

Sei que muita gente vai me achar uma apaixonada e que todos enamorados fantasiam essa vida.

Quem gasta mais: um homem solteiro ou um que namora?

Eu acredito sim em bons relacionamentos, antes eu era uma pessoa com uma vida cheia de coisas boas e encontrei alguém trasbordasse tudo isso! Sou defensora do amor e de todas as suas benfeitorias! Acontece é que quando algo acaba as pessoas só sabem martirizar, condenar com castigo o relacionamento e esquecem suas maravilhas. Algumas pessoas pontuaram argumentos pró felicidade conjugal e outros pró putaria forever. Adotei o blog, abraço! Ameeeei esse texto!!! Me identifiquei em caada palavra!!! Estar solteiro e curtir cada momento, à sua maneira, sem viver com outra pessoa só de aparência!

E, se tiver q assumir compromisso, q seja com uma pessoa q me faça feliz bem mais q o q sou hoje!!! Se esse artigo fosse um onda, você teria feito um high score hein jogador! Muito bom artigo, testemunho de real da auto confiança! Eu estava muitissimo feliz sozinha, e conheci outro felicissimo solteiro. O que um solteiro faz que nao possa fazer em conjunto? Maria, o que você precisa talvez é se conhecer mais. Acredito sim em relacionamentos harmonizados, mas as duas pessoas devem estar na mesma harmonia.

Adorei o texto!! Identifiquei-me imenso com ele.

É Melhor Namorar ou Ficar Solteiro?

Alguém que soube expressar o que sinto!!! Muito bom mesmo!! Simplesmente AMEI o seu post. Estou exatamente na mesma fase que você, com um agravante: sou mulher. Mas quer saber? A vida, levada a dois, sempre, por muitos anos, chega a ser uma utopia. Para compartilhar, você tem que dar um duro tremendo.

Recomendados para você

Graças a Deus essa fase passou. Nem que isso seja querer dormir numa tarde de domingo sem me preocupar com a hora. Temos que saber apreciar todas as fases e depois de anos namorando e de anos solteira-desesperada, agora curto muito minha solteirisse! Adorei o texto! Hoje tenho que agradecer meu ex por ter colocado um ponto final em nosso relacionamento, foi a melhor coisa que fez por nós! Na vida de solteiro você é o limite! Nada a ver amigo, curte teu momento.

Caraca, adorei! Resumiu a minha vida, penso exatamente igual e vivo igual. Eu ri aqui com isso. Se for pra ser, que seja com alguém legal e que tenham o mesmo ritmo. Muito bom este texto! Continua escrevendo! Vive se num mundo de buscas e procuras,muitas vezes vagas e vazias, estar so, e aprender a conhecer se melhor, e aprender muitas vezes a valorizar melhor, quando temos alguem na nossa vida.

Gostei do seu texto.

admin